sábado, 7 de julho de 2012

Wladimir Klitschko mantém coroas com nocaute sobre Thompson

Wladimir Klitschko / (foto: Fabrice Cofrini / Getty Images / AFP)

O pesado Wladimir Klitschko, 36, da Ucrânia manteve as coroas da Associação Mundial de Boxe (AMB), Federação Internacional de Boxe (FIB), Organização Mundial de Boxe (OMB) há pouco com vitória por nocaute sobre o desafiante americano Tony Thompson, 40, na Suíça.

Klitschko (58-3-0, 51 KO's) derrubou "O Tigre" Thompson (36-3-0, 24 KO's) no quinto giro com uma forte direita e depois o devolveu ao solo no sexto round, o americano se levantou, recebeu contagem de 10 segundos e o árbitro declarou fim do combate com 2 minutos e 56 segundos da etapa.

"Thompson não foi fácil de enfrentar. Estou satisfeito", declarou Klitschko para a imprensa local. Em 2008, o ucraniano bateu o rival no 11º assalto ao defender seus cinturões.

Após o embate Klitschko fez a plateia de 22 mil pessoas cantar "Feliz Aniversário" para seu técnico Emanuel Steward que completou 68 anos neste sábado.

"Tony Thompson é difícil de ser golpeado estava de olho o tempo todo na direita de Wladimir", apontou Steward para os jornalistas.

Fonte: ESPN.com