segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ameaças e vandalismo cancelam sessão de treinos de Sergio Martínez aberta à imprensa

Julio César Chávez Jr. (esq.) e Sergio Martínez (dir.) / Divulgação

Ameaças e um incidente de vandalismo levaram a equipe do argentino ex-bicampeão mundial de boxe Sergio "Maravilla" Martínez, 37, cancelar sua sessão de treinos aberta à imprensa na terça-feira em Ventura, Califórnia nos EUA. Em 15 de outubro enfrentará o campeão mundial dos médios Julio César Chávez Jr., 26, do México.

"Na última semana Sergio recebeu ameaças anônimas e teve o carro em frente a sua casa vandalizado", revela o promoter britânico Lou DiBella que trabalha com Martínez. "Infelizmente, até que tenhamos uma equipe de seguranças no local teremos de suspender toda e qualquer aparição pública de Sergio, incluindo o treino aberto em Oxnard. Pedimos desculpas pelo inconveniente à imprensa e fãs que pretendíamos receber amanhã".

Martínez (49-2-2, 28 KO's) é considerado o melhor peso médio da atualidade e está entre os três maiores pugilistas da atualidade independente de peso. Chávez Jr. (46-0-1, 32 KO's), campeão pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB), trocou declarações pesadas com ele no programa Face Off da americana HBO e ambos já vinham se provocando por canais da imprensa.

Fonte: The Sweet Science