domingo, 19 de agosto de 2012

José Hilton dos Santos luta por título na Itália dia 24 de agosto

Divulgação

O brasileiro José Hilton dos Santos, 42, lutará dia 24 de agosto na comuna italiana Ladispoli, na província de Roma, o adversário é italiano da Sicília Vincenzo Rossito, 36, em combate válido pelo cinturão Internacional dos cruzadores (90,7 kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB).

Santos (34-16-1, 23 KO's) vê como "uma grande oportunidade de conseguir uma vitória" e para tal vem treinando com o meio-pesado Cleiton Conceição e o cruzador Hamilton "Geladeira" Ventura em sessões de 10 à 12 rounds de sparring. O último combate do mineiro residente em São Paulo foi um nocaute técnico no 2º assalto sobre Emerson Naja, lutador oriundo do Muay Thai curitibano.

A última derrota de Rossitto (42-7-2, 25 KO's) foi para o experiente compatriota Silvio Branco em 2010 na pontuação. Desde então vem de três vitórias, duas por nocaute técnico. Santos é originalmente peso meio-pesado (79,4 kg) e está se preparando para subir de categoria para este embate que tem como match-maker o paulistano Mauro Katzenelson.