terça-feira, 25 de setembro de 2012

Isaac Rodrigues e Ulysses Pereira voltam aos ringues juntos visando latino OMB



Divulgação


Isaac Rodrigues, 27, vem de duas derrotas nos EUA. Sua carreira iniciou na meca do polo do pugilismo em 2007 tendo como ápice a vitória sobre o ex-participante do reality show americano The Contender Brian Vera dos EUA em 2010.

O atleta paraense em entrevista de março deste ano explicou ao Córner do Leão como foi sua experiência no exterior e já falava de um possível retorno. A volta aos ringues se dará com seu tio e também treinador Ulysses Pereira, o mesmo atua no córner do tetracampeão Popó. Rodrigues fará no dia 29 deste mês luta preparatória para o cinturão latino da Organização Mundial de Boxe (OMB) dos médios (72,6 kg).

Como é voltar a trabalhar com Ulysses Pereira?

Voltar a trabalha com Ulysses Pereira é muito bom, a gente se entende muito bem, existe uma confiança muito grande de ambas as partes e ele não é apenas meu treinador, pra quem não sabe ele é meu tio também.

Acredita que voltará ao mercado internacional?

Com certeza, meu objetivo é esse depois dessa luta espero fazer um outro combate internacional pra entrar de vez no mercado, podem esperar. Isaac Rodrigues tá de volta.

Brian Vera venceu recentemente Sergio Mora. Pensa em enfrentar algum destes dois, sendo que você já bateu Vera?

Não sabia que eles tinham se enfrentado. Que bom que o Vera ganhou. Gostaria de lutar com Mora já que o Vera eu já tive a oportunidade de enfrentar.

O que falta para o boxe ter tantos fãs no Brasil como o MMA?

É simples, todo esporte vive de ídolos e no momento o boxe está sem ídolo e o MMA tem vários ídolos, quando surgir um novo campeão mundial de boxe brasuca pode ter certeza que o boxe vai ter muitos fãs...


Serviço

Data: 29/09/2012
Local: Academia Ulysses Pereira.
Doca, 320, Reduto (ao lado da Unimed Belém)
Ingressos: R$ 10,00
Informações: (091) 3347-7029