terça-feira, 18 de setembro de 2012

Valdevan Pereira luta pelas crianças de Francisco Morato no dia 30 de setembro

Valdevan Pereira / (foto: divulgação)


O peso médio (72,6 kg) baiano residente em São Paulo Valdevan Pereira, 30, promove no dia 30 de setembro seu combate em Francisco Morato, São Paulo, Brasil, no qual arrecadará brinquedos para crianças carentes da cidade.

É a segunda vez que Valdevan (6-5-0, 5 KO's), conhecido como "Baiano" promove este tipo de ação, a primeira há um ano atrás na mesma cidade, onde se estabeleceu. O atleta não esquece suas origens humildes.

O combate ainda não tem rival revelado e será defesa do cinturão nacional vago obtido na temporada passada sobre Anderson Firmino. A versão da cinta é da Liga Paulista de Boxe Profissional (LPBP), entidade sem vinculos com a Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe), mas reconhecida pelas leis brasileiras.

Antes de disputar o cinturão Valdevan perdeu uma sequência de 5 lutas. Mais do que um cinturão em jogo é notável a vontade de Valdevan é reconhecido no meio por ser voluntarioso, um trabalho que já o levou à dar entrevista para a TV Gazeta. Além das atuações nos ringues, o boxeador trabalha ensinando a nobre arte.

Serviço

Data: 30/09/2012
Local: Rua João Mendes Jr., nº 34 - Francisco Morato, São Paulo, Brasil
Acima do "Antigo Ponto Frio" e próximo ao Centro de Multimeios e Tecnologia Educacional
Horário: 15 horas
Ingresso: R$ 10,00 mais um brinquedo na portaria
Nos postos de troca: Princesinha dos Bordados, Bolão Tatuagem e Academia Omega Fight se obtem o ingresso por R$ 5,00 e deverá ser levado ao evento um brinquedo.