quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Osasco terá lutas e ação social no domingo

Divulgação

No domingo, dia 25/11, o professor de pugilismo Cristiano Carvalho promoverá evento com ações sociais de seu projeto Boxe Top e lutas profissionais na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo, Brasil e berço do campeão mundial Miguel de Oliveira. As lutas serão realizadas no CEU Zilda Arns.

O Boxe Top surgiu após o filho de Carvalho ser diagnosticado com déficit de atenção e indicado para praticar um esporte individual, o garoto iniciou os treinamentos com o ex-pugilista Clarismundo Silva, o "Clarão". Então com o tempo Carvalho passou a adaptar treinos da modalidade em sua casa como autodidata, aponta que hoje possui CREF, e amigos foram se unindo logo formando um projeto social que hoje conta com o apoio do CEU Zilda Arns que lhe cedeu sua quadra poliesportiva.

Os embates profissionais serão supervisionados pela Associação Nacional de Boxe (ANB) de Adimilson Vasconcelos da Cruz, o "Pai Lalá", e no ringue estarão seus caboclos Idiozan "Chibata" Matos, Luzimar "Tyson Tigre" Gonzaga, Adailton Santos, Fábio Garrido e Jack Welson, além das lutas terá apresentação dos rappers do Raciocínio Negro.

Serviço

Local - Céu Dra. Zilda Arns
Endereço - Rua Theda Figueiredo Rega, nº 155, Jd. Elvira, Osasco, SP
Dia - 25/11
Horário: 13 horas