quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Popó no ranking de melhores deputados da Veja

Acelino Freitas / (foto: Ag. Estado)

O deputado federal Acelino Freitas, 37, vem surpreendendo no mundo da política e entrou para o ranking de melhores deputados da revista Veja em associação com o Núcleo de Estudos do Congresso que além de deputados avaliou também senadores.

O tetracampeão mundial de boxe em Brasília tem como base de seu trabalho os esportes e a inclusão social. Entrou desacreditado devido ao excesso de celebridades que se candidatam buscando uma vaga por serem famosos e pelo apresentado neste documento vem mostrando trabalho e rompendo com preconceitos.

Pontou com 6,1 ficando à frente de veteranos como Roberto Freire, Ana Arraes, Ricardo Tripoli e Ricardo Berzoini. Popó tem como uma de suas figuras políticas de maior apreço Antonio Carlos Magalhães, falecido líder baiano que o recebeu com honrarias quando conquistou seus cinturões, também respeita muito o ex-presidente Lula e a presidente Dilma. O ex-boxeador assumiu para a jornalista Marília Gabriela que seu sonho é ser governador da Bahia assim como foi ACM.

Para acessar a matéria e a lista clique aqui.