quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cartaz de JuanMa Lopez e Aldimar Santos é divulgado

Divulgação

O cartaz acima é do embate entre o porto-riquenho Juan Manuel López, 29, e o brasileiro Aldimar Silva Santos, 31, programado para dia 2 de fevereiro no Coliseo Ruben Rodriguez, na cidade porto-riquenha de Bayamón, terra natal do lendário Héctor "Macho" Camacho.

O cartaz confirma o favoritismo de López (31-2-0, 28 KO's), mas o mesmo também "joga" em casa. É seu retorno após suspensão por desacato à um árbitro em sua derrota para Orlando Salido em março do ano passado. O ex-campeão mundial quer reaver sua coroa.

Para Aldimar (18-3-0, 9 KO's) é mais uma oportunidade internacional. Comandado de Eduardo Mello e tendo como match-maker Patrick "Xuxinha" Nascimento, o brasileiro não tem a mesma estrela do rival, nas duas vezes que atuou fora do Brasil foi suplantado. Até por isto espera contar com um elemento surpresa para vencê-lo. Pugilista que compensa a falta de recursos com força de vontade e admirado pela ética entre seus colegas.

O tratamento de imagem do cartaz serve de exemplo para que os brasileiros produzam meios de divulgação dos seus combates cada vez mais atraentes para aliado com outras forças renovar o público em seu país.